Solidariedade antecipa quatro possíveis candidaturas a Prefeituras no RN.



    Parece que 2020 já está bem aí para o Solidariedade. O partido antecipou-se e divulgou uma nota (nota na íntegra no final da matéria) nas redes sociais, mostrando interesse em disputar as Prefeituras das maiores cidades do Rio Grande do Norte. O Solidariedade anunciou  nomes como prováveis candidatos a prefeito de Natal, Kelps Lima; de Mossoró, Alysson Bezerra; de Caicó, Fernando Antônio; e de Pau dos Ferros, Salismar Correia. 
     Kelps Lima é o destaque por ser o presidente da sigla e ter sido reeleito deputado estadual. Outra possível candidatura é a de Alysson Bezerra para Prefeitura de Mossoró. O nome de Alysson Bezerra surgiu após surpreendente votação na cidade nas eleições de 2018, quando conseguiu ser eleito deputado estadual. Ele foi o segundo mais votado de Mossoró, ficando atrás apenas da deputada não reeleita Larissa Rosado (PSDB).
    O médico Salismar Correia, ex-vice-prefeito em Pau dos Ferros e em São Miguel, ficou na segunda suplência de deputado federal com 24.270 votos válidos. Já Antônio Fernando disputou, nas eleições 2018, à deputado estadual. O advogado ficou na suplência após conseguir 15.581 votos.
     Além destas cidades, Kelps Lima está buscando fortalecer ainda mais o Solidariedade. O presidente da sigla busca viabilizar outras candidaturas pelo RN. Ele irá percorrer todo o estado do RN para identificar onde poderá lançar candidaturas a prefeito e a vereador.

A nota do Solidariedade

    "Já são quatro os nomes do Solidariedade para disputar as prefeituras de algumas cidades mais importantes do Estado.
       Em Natal, o deputado Kelps Lima deve ser o nome do partido para a eleição majoritária em 2020 à Prefeitura da capital.
      Em Mossoró, o deputado estadual eleito Alysson Bezerra é o provável representante do partido para as eleições municipais do ano que vem.
      Em Caicó, o nome de Fernando Antônio surge como forte opção do Solidariedade para disputar a Prefeitura.
      Em Pau dos Ferros, um dos nomes ventilados dentro do partido é o do médico Salismar Correia, que foi candidato a deputado federal muito bem votado na eleição de 2018". 

Veja também:


Comentários