Vice-prefeito João Paulo comemora aniversário com apoiadores políticos em Areia Branca. Veja as fotos e vídeo!



    Celebrado ontem (10), o aniversário do vice-prefeito de Areia Branca João Paulo Borja foi comemorado por seus apoiadores. Os olhares da política areia-branquense estavam fixados nessa festa.
    Em janeiro deste ano, o João Paulo rompeu com a prefeita Iraneide Rebouças, alegando falta de oportunidade e de espaço no grupo governista: 
    "Em dois anos busquei desenvolver ações juntamente com algumas pessoas que tinham o mesmo projeto, infelizmente não tive nenhuma oportunidade. Entre diálogos, propostas e sugestões fui ignorado de maneira tal, que tive meus sonhos e os sonhos daqueles que acreditam em uma Areia Branca melhor, inteiramente frustrados.
      Sendo assim, deixo o grupo político pelo qual eu fui eleito e parto em busca de novas perspectivas que possam ajudar às pessoas de nossa terra e junto-me aqueles que comungam comigo de sonhos coletivos e realidades constantes", afirmou João Paulo Borja.
      As nuvens da política em Areia Branca estão movendo-se, criando uma polarização em que de um lado tem-se as cores amarelas e do outro cores rosas, pois já está mais do que nítido que as  "novas perspectivas" de João Paulo Borja é fortalecer-se como oposição para pleitear contra a prefeita Iraneide Rebouças o comando do Poder Executivo.
     Imaginem quem estava no aniversário de João Paulo! Simplesmente o deputado Souza Neto: 




     A ligação entre Souza Neto e João Paulo está cada vez mais estreita. Se uma palavra basta para um bom entendedor, a presença de Souza Neto na festa natalícia é um recado para os correlegionários areia-branquense: 2020 está bem mais próximo do que pensamos! 
    Souza Neto fez questão de divulgar sua presença no aniversário do vice-prefeito areia-branquense:





      O fato é que o vice-prefeito tem sido uma pedra no sapato de Iraneide Rebouças que, segundo informações locais, montou um grupo para ficar de sentinela próximo ao local do aniversário de João Paulo. A ordem foi:  terá "canetada" para os governistas que compareceram ao evento. 

Por Julysson Charles

Veja também:


      

Comentários