PORTO DO MANGUE PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A ADUTORA COSTA BRANCA





    O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, participou ontem (28) de uma audiência pública, promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para tratar sobre o sistema Adutor Costa Branca que beneficiará aproximadamente 15 mil habitantes dos municípios de Areia Branca e de Porto do Mangue. 
     O encontro, que aconteceu na Câmara Municipal de Areia Branca, contou com presença de diversos segmentos e lideranças políticas como a do deputado estadual Souza Neto. 

   Porto do Mangue esteve bem representado na audiência. Além do prefeito Sael Melo, estiveram presentes empresários, líderes de associações, secretários e vereadores.

      Sael Melo falou sobre a importância da obra: “Tenho certeza que essa obra será a redenção da Costa Branca. Temos muitas belezas naturais, mas sem água nada acontece. Por isso, precisamos nos unir e dar celeridade às ações necessárias para que essa adutora saia do papel. Feito isso, os investimentos poderão enfim chegar a nossa região”, declarou.
   A Adutora Costa Branca terá uma extensão de 40 quilômetros, vazão de 220 metros cúbicos por hora e custo estimado de R$ 20 milhões. 
  O projeto busca resolver o problema hídrico enfrentado há décadas pelos municípios de Areia Branca e Porto do Mangue. 

Por Julysson Charles

Comentários