SERÁ QUE VAI?




 Pensando já em 2020, Rosa Cristina cogita seu nome na política porto-manguense. Seja como vereadora, seja como vice-prefeita, seja qual for o espaço político, a médica natalense busca participar de mais um pleito eleitoral em Porto do Mangue. Será que vai?

 Dra. Rosa, como ficou conhecida popularmente na "Princesa" da Costa Branca, buscará, em um futuro muito breve, montar seu "nicho" de eleitores, a fim de fortalecer seu nome na política local. Dessa feita, terá ao seu lado o seu esposo, o empresário Aécio Júnior.

 O momento da médica agora é o do "vamos ver se coloca", (será que vai colar?) apesar de transparecer sutilmente que não quer nada. 

 Peço licença para expressar minha modesta opinião (talvez minha impressão esteja errada), a médica terá um grande desafio pela frente que é construir uma atmosfera política favorável ao seu nome, pois a política não pode mais ser enxergada e exercida de modo isolado.

 O político (ou aquele que quer ser político) tem que começar a pensar fora da caixinha e entender que uma andorinha só não faz verão, mesmo que possua uns poucos milhares de reais em conta. Política é grupo consistente , é fortalecer o partido.

Retrospecto político


 Rosa Cristina já se candidatou a vereadora em Porto do Mangue nas eleições de 2008 e não consegui seguiu se eleger.

Por Julysson Charles

Comentários