CLARINHA DESISTE DE CONCORRER À PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE

 



  Através de uma nota, Maria Clara (PP), mais conhecida por Clarinha, anunciou a desistência de disputar o comando da Prefeitura de Porto do Mangue. A esposa do ex-prefeito Titico, mesmo não sendo mais uma das pré-candidatas a prefeita, afirma que ajudará Magnus Domingos na oposição.

 Essa é a segunda vez que a oposição muda a chupa em menos de um ano. A primeira deu-se com o bispo Jenilson Maia, que desistiu de sua pré-candidatura para deixar o caminho livre para o ex-prefeito Titico. Não podendo se candidatar, Titico lançou o nome de sua esposa, Clarinha, como pré-candidata a prefeita, que, ontem (28), oficializou sua desistência.

 Ainda em nota, Clarinha destaca que sua desistência foi motivada por questões de saúde e apela para uma mudança na política local. Mudança, que segundo ela, "é representada pela pré-candidatura do amigo Magnus Domingos", afirma.

 A oposição unida pelo PP e PL tentarão mais uma vez montar uma chapa para disputar a eleição majoritária de 2020 contra o prefeito Sael Melo (MDB), que se fortalece com essas desistências.

Por Redação BRC Notícias.

Foto: Reprodução

Comentários