CANDIDATO A PREFEITO MAGNUS DOMINGOS TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO

 


 A chapa da oposição em Porto do Mangue está apreensiva. Isso porque o candidato a prefeito, Magnus Domingos (PL), teve o pedido para registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. A decisão foi publicada hoje (22) pela 32ª Zona Eleitoral de Areia Branca.




 De acordo com a sentença do juiz eleitoral, Fabio Ferreira Vasconcelos, foram atendidas as condições de elegibilidade do candidato a prefeito Magnus Domingos. No entanto, em razão da inelegibilidade do candidato a vice-prefeito, Erivan Dantas, conhecido popularmente por Galego do Assentamento, a chapa teve o registro indeferido:

"ISSO POSTO, INDEFIRO o pedido de registro de candidatura formulado nestes autos por MAGNUS ANTONIO DO NASCIMENTO, em razão da inelegibilidade declarada ao integrante de sua chapa (Sr. Erivan Dantas Cardoso), sem prejuízo da elegibilidade pessoal do requerente em eventual pedido substitutivo do consorte declarado inelegível", destaca o juiz Fabio Ferreira.

 Essa decisão enfraquece ainda mais a oposição em Porto do Mangue, que terá que correr contra o tempo para, mais uma vez, modificar a chapa para tentar abater o projeto de reeleição do prefeito Sael Melo (MDB).

Veja decisão na íntegra aqui.
Veja também Parecer Ministerial que trata sobre a inelegibilidade de Galego do Assentamento aqui.

Por BRC.
Foto: Reprodução.

Comentários