PASTOR MAGNUS CÂMARA E O PREFEITO FAUSTINO: A ARTICULAÇÃO QUE GEROU A APAE



 Uma iniciativa que partiu do pastor da Assembleia de Deus, Magnus Câmara; uma ideia que foi articulada junto a Secretaria nde Assistência Social e que recebeu o apoio do prefeito Franscisco Faustino. Assim, foi instalada em Porto do Mangue a APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. 

 A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do predeito Faustino e de autoridades da Federação das APAES do Rio Grande do Norte, de sua presidenta, Maria Alzira Correia, da secretária Municipal da Assistência Social, Adriana Kellys, da vereadora Alciene Rodrigues, representando o presidente da Câmara, vereador Izidro Júnior.

 O evento contou também com a presença especial dos futuros beneficiários da APAE acompanhados dos seus respectivos pais.

 O novo núcleo da APAE passa a ser presidido pela secretária da Assistência Social, que tem a missão, junto à toda diretoria da instituição, de desenvolver os projetos e atividades voltadas para assistir as pessoas com deficiências no município de Porto do Mangue.












Por Porto do Mangue Notícias.

Fotos: ASSECOM PM.

Comentários