QUEM É O PREFEITO DE PORTO DO MANGUE?

 



  Alguns ainda não sabem o que realmente está acontecendo em Porto do Mangue, perguntando quem é de fato o atual prefeito do município: Sael Melo (MDB) ou Francisco Faustino (PROS)?

 Como já se sabe, Sael Melo foi afastado do cargo de prefeito por três meses a partir do dia 18 de junho deste ano por decisão Ministério Púbico do Rio Grande do Norte (MPRN). Prazo em que também deveria ficar distante da Prefeitura como previu a medida cautelar do Tribunal de Justiça do RN. Assim, o vice-prefeito, Francisco Faustino, assumiu o comando do Palácio José Nazareno durante todo esse período.

 O prazo do afastamento de Sael Melo foi encerrado no último dia 18 deste mês e como não houve decisão prorrogando a medida cautelar ou outra decisão contrária, o emedebista retornou ao comando do Poder Executivo de Porto do Mangue sem formalidades de "posse" na Câmara Municipal; sem mega divulgação de retorno na mídia e sem muito barulho.

 Então, para não nos alongarmos nesta conversa, se alguém perguntar por aí: quem é o prefeito de Porto do Mangue? Não tenha dúvida, pois ele está de volta! 


Por Julysson Charles

Comentários