PREFEITO INTERINO PODERÁ FAZER EXONERAÇÃO EM MASSA

 

Prefeito Faustino poderá fazer
uma exoneração em massa.

O prefeito interino de Porto do Mangue, Francisco Faustino (PROS), tem demonstrado que poderá efetuar uma exoneração em massa.

 Em seu discurso na Solenidade de Posse, o empresário Faustino afirmou que sua atual gestão será marcada por "mudanças profundas". Só não especificou que "mudanças profundas" seriam essas, mas possivelmente trata-se de mudanças políticas.

Uma exoneração em massa poderá acontecer em breve na Prefeitura de Porto do Mangue com apenas algumas canetas do atual gestor municipal.

O que seria óbvio de se prever, considerando que o o faustinismo rompeu os laços embrionários com o saelismo, tornando-se oposição ao governo do prefeito Sael Melo. E que agora o grupo das lideranças oposionistas que defendem o nome de Faustino irão querer e requerer um pedaço do bolo da Prefeitura.

Quero acreditar que alguém ainda não está em um mundo utópico e de fantasias para acreditar que algumas lideranças políticas que estão defendendo  hoje o faustinismo apenas fazem isso por "amor ao povo" e que não irão querer cargos de primeiro escalão e indicações de empregos e contratos. 

O que não há nenhum problema nisso. É o jogo da política. A "mamada" nunca acaba, apenas trocam-se os personagens. E é provável que logo em breve exonerações comecem a aparecer no Jornal Oficial do município. Isto é, se der tempo, pois rolam rumores nos bastidores da política local que a qualquer momento Sael Melo poderá retornar (mais uma vez) ao comando do Palácio José Nazareno.

Por Julysson Charles.

Comentários