PRESENTE DE GREGO: NOVOS ALIADOS DE FAUSTINO RECORREM AO TRE PARA TENTAR CASSAR SEU MANDATO

 


 Não deu nem tempo do prefeito Sael Melo  e do vice-prefeito Francisco Faustino comemorarem a decisão da Justiça Eleitoral que negou o pedido de cassação da chapa "A Vontade do Povo". A Coligação liderada por Magnus Domingos, Titico e  pelo vereador Jailson Fernandes, recorreu da decisão junto ao TRE. Presente de grego ou Faustino não foi bem recepcionado no grupo da oposição?



Faustinistas e saelistas comemoraram a
conquista na Justiça Eleitoral.

 É de causar estranheza o fato da oposição querer cassar a chapa Sael/Faustino. Pelo prefeito Sael Melo nem se comenta, pois esta oposição vem de longas datas. Agora, querer cassar Faustino também, mesmo após as indicações em sua gestão, é um verdadeiro presente de grego ou um recado dado de que os interesses eleitorais estão bem acima dos frágeis laços de amizade?




Só o porvir poderá nos mostrar se essa inesperada atitude da Coligação da oposição irá interferir ou não nos laços entre os "filhos da terra". E como Faustino irá reagir diante dessa tentativa de cassarem seu mandato, pois seu futuro político agora não estar tão garantido como se pensava.

 Procuramos a assessoria de comunicação do prefeito interino, Faustino, para saber como eles receberam esta decisão, mas não conseguimos informações. 


Por Julysson Charles.

Comentários