Lançamento do livro "Câncer de Mama, e daí? Com fé, gratidão e leveza venci o câncer"


O livro, Câncer de Mama, e daí? Com fé, gratidão e leveza venci o câncer, surgiu de uma história de luta, a qual chamo de experiência e que me possibilitou conhecer aprofundadamente a importância de valorizar a vida, como se cada dia fosse o último. 
Eu escolhi a fé, a leveza e a gratidão para serem minhas companheiras nessa grande guerra que posso intitular : vida X morte.
E a vida venceu, porque para Deus nada é impossível e foi Ele que me revestiu de força, pois a minha vida entreguei nas mãos dEle e de tudo Ele cuidou.
Gratidão pela vida!
E com muita honra estou compartilhando essa graça, através desse livro rememorando toda minha luta com o objetivo de ajuudar as mulheres que lutam como eu lutei e a todas as pessoas, para que possam independentemente da batalha, ter a convicção de que vencer é possível sim.
O câncer não é uma sentença de morte!
Com satisfação venho compartilhar um sonho com os portomanguenses, povo que tive a oportunidade de conviver por sete anos, exercendo a missão de educadora, missão essa que me trouxe o prazer de colaborar no ensino-aprendizagem nesse município, pude também fazer belas e eternas amizades.
Muito feliz estou em poder apresentar o meu trabalho, o meu sonho sendo realizado.


Ana Paz

Comentários