Mandato de Natália Bonavides está ameaçado.



Natália Bonavides (PT) foi surpreendida com a decisão da procuradora regional eleitoral do MPE/RN, Cibele Benevides, que opinou pela desaprovação das contas da deputada federal eleita. 
A procuradora considerou as irregularidades encontradas na prestação. Segundo Cibele Benevides houve "o recebimento de recursos financeiros de pessoas desempregadas e beneficiárias de programas sociais, bem como  de bem estimável de pessoa já falecida'.
O relatório da Comissão de Análise de Contas Eleitorais do TRE-/RN, que foi finalizado quinta-feira (22), aponta que Natália Bonavides recebeu uma série de doações supostamente irregulares. 
O parecer da Comissão será encaminhado para Análise da Corte Eleitoral. Caso a Corte Eleitoral desaprove as contas, poderá ser aberto o caminho para processo de cassação de Natália Bonavides.
Natália Bonavides ganhou grande repercussão nas eleições de 2018, tendo sido eleita deputada federal com 112.998, superando, inclusive, Fernando Mineiro (PT). Antes mesmo de assumir o cargo, Natália Bonavides terá o de enorme desafio de se explicar perante a Justiça Eleitoral, diante das fortes suspeitas de irregularidades.  
   

Comentários