JOSIVAN NÃO É SUSPEITO E MUITO MENOS CULPADO




    Na manhã de hoje (29), policiais militares do BPM, com sede em Assú, sob o comando do Coronel Assis Santos, prenderam duas pessoas de Porto do Mangue. Ambos estavam  em  veículo com placa da cidade de Porto do Mangue, quando foram abordados em Assú.
      Como blogueiro porto-manguense e comprometido com os fatos, expresso que os dois "elementos" não são suspeitos. Um confessou o crime, Rodrigues Alves, e o outro, Francisco Josivan, nada tem haver com o crime. 
       Francisco Josivan de Souza não é suspeito muito menos culpado. Ele é um servidor público municipal de boa índole. Josivan exerce a função de motorista e estava no veículo Gol a serviço da Secretaria de Saúde. Esse mesmo cidadão transportava pacientes para fazer exames em Assú. Entres os pacientes estava justamente o Rodrigues Alves que saiu sozinho e praticou o furto de um aparelho celular de um jovem assuense.
     Após terminar os exames e realizar o assalto, Rodrigues Alves retorna para o veículo em que se encontrava o motorista Josivan. Ambos esperavam a vereadora Helena e os demais pacientes  porto-manguenses. Nessa espera, Josivan e Rodrigues Alves foram surpreendidos pela polícia militar.
  Como Rodrigues Alves estava com a arma do crime e o objeto furtado, ambos foram presos em flagrante.
 No entanto, ressalto que a arma do crime e o celular roubado estavam sim no "interior do carro", porém escondidos com Rodrigues Alves. Josivan, não sabia o que Rodrigues Alves carregava consigo nem o que havia feito uma hora antes. Inclusive  essa é a  versão que o próprio Rodrigues Alves sustenta. 
   Josivan não estava no lugar errado, apenas estava prestando seu serviço em favor do município Porto do Mangue. 
 O bom é que tudo está sendo esclarecido e  mm breve traremos mais informações e detalhes sobre o engano cometido com Josivan.

Por Julysson Charles
    

Comentários