VEREADOR ATACA COLEGAS COM DURAS CRÍTICAS E ACUSA O PREFEITO SAEL MELO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA





 Clique aqui, faça já seu cadastro gratuitamente e comece a ganhar 💰. Mais informações: (84) 988653432

   Em vídeo divulgado ontem (23) na conta do Facebook do bispo Jenilson Maia, o vereador de Porto do Mangue, Jean Maia (Solidariedade), atacou seus colegas parlamentares com duras críticas.




   Jean Maia fez referência a uma expressão do prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, para alfinetar os demais vereadores: "O prefeito só é corrupto, porque primeiro a Câmara é corrupta". Para o vereador de oposição, o prefeito Sael Melo (PHS) tem cometido "crime de improbidade administrativa" e os demais parlamentares porto-manguenses estão fechando os os olhos para isso:
  "(...) A Câmara fecha os olhos para o que tá acontecendo, porque se a Câmara quisesse, no primeiro ato de improbidade administrativa dele (do prefeito), a Câmara já teria tomado providências e ele (o prefeito) já tinha saído do poder. A Câmara não pode mais ser submissa a isso, não", denunciou Jean Maia.
  Em suas críticas, o vereador advertiu aos seus colegas a não serem despachantes do prefeito: "Vereador não pode mais ser despachante do prefeito. Eu vou dizer isso de novo. O vereador não pode andar com papel debaixo do braço pra lá e pra cá, pra Câmara, para dizer que foi o prefeito quem mandou, não", destacou Jean.
  Jean também criticou a falta de pontualidade e de responsabilidade de vereadores de Porto do Mangue: "Existe uma sessão na semana: nas quartas-feiras às 5 horas. Geralmente, eu chego de 4. Outros chegam às 5 e meia; outros querem chegar de 6 horas. (...) A gente espera 40 minutos para poder ter uma sessão, que é uma vez na semana, para a gente reivindicar as coisas do povo (...). Muitos chegam lá e não querem discutir nada. Não querem ter responsabilidade pelo o que o povo deu a vocês", afirmou o vereador Jean Maia.
  O vereador ainda acusou o prefeito Sael Melo de usar indevidamente o dinheiro público: "O dinheiro público é público, é do povo. Prefeito não é dono de dinheiro, não. Ele é dono do dinheiro dele (...). O prefeito não pode pegar dinheiro de nenhuma empresa, não. Isso é crime, é crime administrativo", afirmou Jean Maia. 
 A denúncia do vereador oposicionista é muito séria e gravíssima. Para proferir essas palavras com tanta convicção em redes sociais, quero acreditar que o vereador tenha provas concretas em mãos. E se as provas existem, por que não são apresentadas?
 O fato é que sem provas como é que o vereador Jean conseguirá convencer os demais vereadores, os porto-manguenses ou mesmo a própria Justiça de que está falando a verdade?

  

Comentários