NEYMAR JR.: MAIS UMA VEZ AO CHÃO



Adquira seu Amakha Paris

Adquira seu Amakha Paris


 Por sua vida desregrada fora (às vezes dentro) do campo, Neymar Jr começa a ter  sua imagem definitivamente comprometida. O "cai-cai" da Copa da Rússia agora ver sua imagem cair ao chão.

 Após se envolver em várias confusões, agora o camisa 10 da Seleção brasileira é acusado de ter cometido estupro. Um escândalo que tem repercutido pelo Brasil e pelo mundo desde a semana passada.

 Najila Trindade, 26 anos de idade, modelo baiana, denunciou que foi estuprada pelo jogador o PSG. Incomodado com a acusação, Neymar foi ao seu Instagram, com mais de 119 milhões de seguidores, e alegou uma tentativa de extorsão por parte da modelo que o acusara.

 Bem orientado por seus advogados e marqueteiros, o jogador colocou a troca de mensagens e fotos com Najila. Isso não foi suficiente para driblar a situação e Neymar foi intimado a depor. A acusação agora era por "crime virtual", isto é, por divulgar imagens íntimas sem consentimento da modelo.

 Neymar Silva, o pai do superestrela, não hesitou e explicou o porquê do vídeo do filho: "Prefiro um crime de internet a um crime de estupro".

 Mesmo a pedido do vice-presidente da CBF, Neymar não desistiu de jogar a Copa América por causa da acusação de estupro. Foi apenas na partida contra o Catar que Neymar, aos dezenove minutos, deixou o campo contudido com o pé direito coberto de gelo, chorando. Entorse no tornozelo. Saiu do campo e da Copa América. Pela madrugada, a CBF anunciou seu corte da Seleção brasileira.

 Diante da estrondosa repercussão do caso, Neymar ver sua imagem tombar e cair dramaticamente ao chão. Ele tem perdido gradativamente patrocínios.

 Anualmente, somando os salários do PSG e dos lucros obtidos pelos direitos de imagens (propagandas), Neymar ganha cerca de R$ 100 milhões por temporada. No entanto, esses números começam a despencarem. Isso porque, após os vários escândalos, os patrocinadores não querem associar a imagem de suas respectivas empresas a imagem desgastada de Neymar Jr.

 A Gillette não renovou o contrato com o jogador. A Mastercard já tinha comerciais prontos para a Copa América, mas cancelou a divulgação das propagandas com Neymar. O Real Madrid tinha interesse em contratar o craque da Seleção brasileira, porém recuo após a acusação da modelo. A Rede Bull quer agilidade nos esclarecimentos sobre o caso e já demonstra a pretensão de abandonar Neymar.

 O desfecho de todo esse enredo só o porvir nos revelará. Esperamos que Neymar se levante, supere esse caos e volte a jogar futebol que é a sua especialidade. E de preferência, que jogue de pé.

Comentários