PORTO DO MANGUE: SURGE UM NOME DA FAMÍLIA FERNANDES PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM 2020




 Acredito que nunca vimos tantos pré-candidatos a prefeito como estamos vendo hoje em Porto do Mangue. Agora, do mesmo criador do "vai que cola", mais um nome é eventualmente lançado para a disputa majoritária: Meyrelle Fernandes.

 A informação foi dada ao blog Costa Branca New que divulgou a matéria destacando Meyrelle como "sangue novo" na política de Porto do Mangue e que a mesma está disposta a eventualmente candidatura a prefeita: "Estamos encarando essa possibilidade com muita responsabilidade e pés no chão. Não pretendemos ser apenas mais um nome na disputa pela prefeitura, queremos ser a alternativa para junto com o povo buscarmos as soluções que todos anseiam", afirmou Meyrelle Fernandes.

 O nome da jovem de 31 anos, filha do empresário Joverland Fernandes, pode até ser uma novidade no atual cenário político, mas a família Fernandes já tem tradição na história política do município. É uma família que corre em suas veias o DNA da política; respiram política; estão intrinsecamente ligados a política.

 Penso bem que Meyrelle não iria postular seu nome sem consentimento e apoio da família (jamais faria isso). A questão agora é: qual será o posicionamento do vereador Jailson Fernandes em detrimento da pré-candidatura de sua sobrinha Meyrelle Fernandes?

 Será que o vereador irá contrariar os anelos da família ou seguirá como base forte na gestão Sael Melo? É uma resposta que só descobriremos nas próximas páginas da história política de Porto do Mangue.

Por Julysson Charles

Comentários