IRONIA DO DESTINO




 Às vezes o mundo nos prega algumas peças ou Deus ouve as palavras do insentato e lhe faz sentir na pele que algumas coisas na vida não são "fantasias", mas realidade.

 Pois é, seu moço, para quem afirmava que o coronavírus era "mais fantasia" criada pela mídia, e menosprezou a gravidade do assunto, afirmando "outras gripes mataram mais do que está", agora está utilizando máscara e aguardando os resultados de exames para confirmar se está ou não infectado pelo vírus.

 O presidente Jair Bolsonaro menosprezou e desdenhou  da pandamia (pelo menos é o que decretou a ONU nesta semana) poucos dias atrás. Agora, Bolsonaro é o primeiro líder mundial em isolamento, com suspeita de contaminação do COVID-19.

 Parece-nos que é possível extrair coisas boas de algo algo aparentemente "mau". Mesmo tendo agido de forma destrambelhada e jocosa, o presidente Jair Bolsonaro, através de Medida Provisória, quer liberar 5 bilhões de reais para prevenir o Brasil do coronavírus.

 Veja comigo, caro leitor, o raciocínio: Quando havia suspeita apenas entre o "povão", coronavírus era "mais fantasia". Agora, pela ironia do destino, o coronavírus não é mais "fantasia", é questão de "segurança".

 Os resultados dos exames do presidente serão divulgados hoje. Espero, com profunda sinceridade, que o coronavírus seja apenas "fantasia" e não realidade na vida do prefeito.

Por Julysson Charles

Comentários