DEPUTADO BETO ROSADO DEFENDE UNIFICAÇÃO DA ELEIÇÕES PARA 2022





 O deputado federal, Beto Rosado (PP), tem sido contrário a realização da eleições municipais 2020 para este ano. De acordo com o filho de Betinho Rosado, a melhor saída para o Brasil seria a unificação das eleições para 2022.
 Com a unificação das eleições, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores teriam seus mandatos prorrogados por dois anos. Assim, em 2022, os eleitores teriam que escolher representantes para sete cargos eletivos: vereador, prefeito, governador, deputados estadual e federal, senador, presidente. 



 Um dos argumentos que defende a unificação das eleições é a economia nos cofres públicos. Após o Senado aprova o adiamento das eleições municipais 2020 para os dias 15 e 29 de novembro, do primeiro e do segundo turnos, respectivamente, o deputado federal Beto Rosado usou suas redes sociais para defender a unificação das eleições para 2020. O deputador potiguar fala em uma economia de quase R$ 8 bilhões.

Opinião BRC


 Sinceramente, reconhecemos que a "política" tem lá suas loucuras. Beto Rosado esteve em Porto do Mangue, no início deste ano, reafirmando seu apoio à candidatura de Clarinha (PP), esposa do ex-prefeito Titico, que atualmente é quem sairá candidata a prefeita no grupo da oposição no município. Agora, o deputado Beto Rosado defende a unificação das eleições para 2022. Sabe o que isso significa? Ele defende que o atual prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo (MDB), tenha mais dois anos de mandato. Eu hein! Vá entender isso!

Clarinha, Beto Rosado e Titico em Encontro do PP.

Por Redação BRC Notícias
Fotos: Reprodução

Comentários