HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA NETA DE 11 ANOS

 


 Nesta sexta-feira (21), um homem, 54 anos de idade, foi preso suspeito de estuprar a própria neta, de 11 anos, em Parnamirim, na Grande Natal. A operação foi realizada pela Polícia Civil.

 Segundo informações da Delegacia Especializa em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), policiais civis efetuaram o cumprimento de um mandato de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, em virtude do suspeito ter violado uma ordem judicial para manter-se afastado do lar.

 O homem foi conduzido até a Delegacia, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde estará à disposição da Justiça.


Opinião BRC

 Tem aumentado os casos de estupro no Brasil, principalmente envolvendo crianças e adolescentes. São crimes bárbaros que têm causado a revolta da população. Primeiro, pela crueldade do crime. Segundo, pela tamanha impunidade, proporcionada por leis "frouxas". O que faz acender ainda mais as discussões entorno do projeto de lei que tramita no Congresso Nacional, propondo a castração química voluntária de estupradores. O PL de Jair Bolsonaro (quando ainda era deputado federal) foi arquivado. Porém, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), apresentou, nesta última segunda-feira, um projeto de lei similar ao do seu pai Bolsonaro. A busca por apoio para aprovar o PL 4233/20 está a todo vapor, sendo encarado como caráter de urgência. É aguardar.


Por BRC Notícias.

Fonte: G1 RN.

Comentários