OPOSIÇÃO ARTICULA ESTRATÉGIA PARA PERMANECER DEFINITIVAMENTE NO COMANDO DA PREFEITURA

 



Oposição tem se articulado numa tentativa desenfreada para afastar definitivamente o prefeito Sael Melo (MDB) através do impeachment e, assim, permanecer definitivamente no comando da Prefeitura de Porto do Mangue.

O bispo Jenilson Maia, integrante do grupo de oposição, irá proferir denúncia contra Sael Melo. De acordo com blog local, trata-se de uma denúncia "baseada em um processo investigatório que segue em segredo da justiça". Ora, se segue em segredo de Justiça como conseguiram tais informações "sigilosas"? 

O fato é que a oposição, inclusive, tem se mobilizado por meio de estratégias de marketing para fazer pressão aos vereadores, em especial, ao presidente da Câmara Municipal, a fim de aderirem por livre e espontânea força ao projeto de barrar o mandato do prefeito Sael Melo.

Bispo Jenilson utilizou-se das suas redes sociais
para pressionar o vereador Júnior Bola.


Apoiadores do faustinismo confeccionaram
arte para lançar a o povo contra os vereadores.

A denúncia poderá ser colocada na pauta da Sessão Ordinária na Câmara às 17h15min. Mas, um impeachment não é do dia para noite. A oposição precisa convencer no mínimo 6 vereadores e principalmente o presidente da Câmara.

Vamos ver no que isso vai dar! Enquanto isso...

DIVISÃO / POLARIZAÇÃO


 ...o município de Porto de Mangue vive, atualmente, uma grande polarização. Os acirramentos políticos entre faustinismo e saelismo tem conseguido dividir a cidade, gerando confusões, desavenças e brigas, inclusive, nas redes sociais.

Por Julysson Charles

Comentários